QUEM SOMOS

OFICINAS

VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATOS

 

Consiste em propostas de oficinas experimentais de arte, nas quais são exploradas possibilidades de criação a partir de diversos materiais e suportes. A intenção é de que em cada encontro, os participantes tenham uma experiência estética significativa e lúdica, que seja compartilhada entre adultos e crianças. Desenvolvida em diversos espaços culturais e escolas, as propostas tem como desígnio a valorização da vivência e da criação a partir da aproximação com elementos do fazer artístico contemporâneo.

 

LEVA - Laboratório Experimental de Vivências Artísticas

 

 

Gina Dinucci é artista e arte educadora. Possui mestrado pelo Instituto de Artes da UNESP, licenciatura em Educação Artística pela Universidade Guarulhos. Morou no Japão durante cinco anos, é artista visual, arte-educadora e pesquisadora. Em sua produção artística utiliza múltiplas mídias para abordar a memória imagética, a fragmentação e o acúmulo como reflexões sobre aspectos sociais, culturais e históricos. Como educadora já atuou em diversos espaços culturais, tais como Fábricas de Cultura, Instituto Recicalr, Itaú Cultural, Comunidade Educativa-CEDAC, CCBB, Museu da Cidade de São Paulo e SESC-SP.

 

www.ginadinucci.com.br

 

Artistas Educadores

 

Marcio Marianno é pintor e arte educador. Iniciou sua carreira trabalhando com ilustração e criação de personagens. Trabalhou com criação de impressos para campanhas, multimídias, animações, pós-produção, vinhetas para TV, edição de vídeos institucionais e artísticos e impressão fine art. Em seu trabalho artístico, desenvolve pinturas a óleo, a partir da pesquisa de técnicas tradicionais aliadas à linguagens contemporâneas, participando de exposições coletivas e oferecendo oficinas em espaços culturais.

 

vwww.mmarianno.com.br

 

OFICINAS

VÍDEOS

 

Fomos convidados pelo YOYO Zine para ensinar a fazer uma máscara para o carnaval de 2017. Veja matéria na integra do site www.yoyozine.com.br

 

 

Geringonças para Desenhar é um vídeo que documenta a criação de máquinas para desenhar com partes inusitadas do corpo. A atividade  foi conduzida pela educadora Gina Dinucci no ateliê de Artes Visuais, na Fábrica de cultura Jaçanã.

 

CONTATOS

contato@leva.art.br

@leva.art.br